terça-feira, 20 de outubro de 2009

Retrato exemplar


Pronto, a imagem está confeccionada para ser apresentada como exemplo aos futuros que estarão pendurados pelo prego no concreto.

Méritos e derrotas, a foto na parede e o sorriso nitidamente estampado na base do "x" de ponta a ponta. Felicidade em um instante, imediato, quanto os dentes sem graça rápidos colocados.

Sorria ! Olha o passarinho.
O flash é cegante e o resultado é nitido.

Uma frase sustenta ainda mais a idéia.

Esse é o cara do mês.
Com a cara que querem.

Pendurado pelo prego no concreto dando exemplo.

4 comentários:

  1. GEnial. A definição do sorriso e do modelo que ele representa. Genial.

    ResponderExcluir
  2. Bela e sutil crítica. Uma imagem estampada pode dizer uma coisa diferente para cada pessoa que a vê.

    Fiquei curiosa quanto ao seu comentário no meu post. Como seria o desenho?

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Ah, que legal! Proporcionar qualquer reação boa em quem me lê me deixa extremamente feliz. Fora que adoro relações entre artes.

    Obrigada pelo "desenho"! Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Obrigado pela visita!

    Sobre 'Precisão' (vc me inspirou outro post! Rsssss...):

    Às vezes a poesia se alonga...
    Às vezes se encurta.
    Às vezes acho 'tá bom!'
    Às vezes, 'tá não...'
    (Mas é minha culpa)
    Às vezes ela não vem...
    Às vezes vem; abrupta.
    Assim, quem sabe, Nunca se acabe
    Fique com gosto de 'quero mais'...
    Inspiração (ou não) é assim:
    "@#$%&*%@$#%&$#@%#&!"(*)
    (*)Tradução: "Vapt-Vupt-Zás-Trás!"

    Abração!
    (e volte sempre!)

    ResponderExcluir