quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Lobos


Eu tinha os lobos, e eles me tinham.
Eles eram fiéis, companheiros, transmitiam um amor fraterno somente com o olhar. Havia um ar melancólico, um ar conhecido e desgastado, mas os lobos não podiam ser vendidos, os lobos não podiam ser traídos, porque eles eram parte de mim.
Eles tinham respeito, ouviam, mas não falavam.
Eu tinha ela, mas era arriscado, perigoso, eles sabiam disso, eu não precisei dizer nada, ela poderia sair do controle, poderia desafiar a sabedoria deles.

Os lobos cuidavam da minha vida, e eu, de suas existências. Eu não deixaria nenhum mal acontecer a eles, mas minhas forças, eram desnecessárias. Os lobos eram unidos e sozinhos, não precisavam de mim, nem eu entendia, não sabia o porque, mas eles andavam, e eu tentava alcançá-los.

Nenhum comentário:

Postar um comentário