segunda-feira, 31 de maio de 2010

Abrigo quente



Quando diminuem os olhos com os clarões dos postes, é que se percebe a escuridão da noite. Nesse espaço infinito, sem limite de trajeto, cheio de becos, cheio de lixo, tão gelado, tão escuro, também se sente proteção e claridade.

Um mendigo quer meu porre, uma velha quer minha comida, uma prostituta faz uma promoção, me oferecem uma viagem. Sou criado em berço quente, mas me perco no escuro, e todas as luzes são como um grande cobertor, que aquece. E assim se vive um sonho de olhos abertos, sendo envolvido pelos braços desse espaço, desse abrigo quente, protetor e iluminado.

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Estimação


Andar sutil e olhar traiçoeiro.
Inteligentes, adoráveis e oportunos.

Não se expressam, se quiser algum ato de afeto, sirva sua graça depositada em um recipiente bem cheio, logo seus olhos irão arregalar demonstrando um afeto questionável. Até ficar como um balão cheio prestes a estourar ele pemanecerá ali apreciando o sabor da sua caridade que é oferecida diariamente.

Disse:
- Recipiente cheio e nós conversamos, do contrário, nem se aproxime. Irei sujar suas roupas, rasgar o seu sofá, derrubar os seus discos e acabar com sua compreensão, como fiz agora a pouco.

* Post ao Shadow.
* Desenho do nosso amigo Samuel. Obrigado Sam, conforme a assinatura.